BARREIRENSE»» Pedro Amora comenta jogo com Beira Mar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BARREIRENSE»» Pedro Amora comenta jogo com Beira Mar

Treinador dá os parabéns aos jogadores…

“TEMOS MEIA DÚZIA DE PENALTIS CONTRA E NENHUM A FAVOR, AO CONTRÁRIO DE OUTROS”

Começo por dar os parabéns a todo o grupo de trabalho. Um jogo num terreno complicado, onde pouco dá para jogar, contra uma equipa bem orientada que vinha de quatro vitórias seguidas e consequentemente altamente moralizada. 

Entramos determinados em levar os três pontos, conseguimos fazer um golo cedo que acabou por dar alguma tranquilidade à equipa.  

Em termos defensivos estivemos sempre perfeitos, nunca demos espaços, percebemos perfeitamente o que tínhamos que fazer e não me lembro durante a primeira parte de uma defesa do Kevin.

Voltamos a entrar bem na segunda parte, fizemos o segundo golo e fomos controlando a partida, enviámos uma bola à trave onde faríamos o 3-0, o que praticamente sentenciava a partida, e no minuto seguinte (mais um) penalti contra o Barreirense.

O Beira Mar reduziu e nos minutos seguintes ouve uma natural reacção sempre com um jogo muito directo ou de bola parada na procura da segunda bola. Mantivemos sempre uma boa concentração defensiva e saímos sempre com muito critério com bola, voltámos a ter um golo invalidado por alegado fora de jogo, e acabámos por sentenciar a partida num golo fantástico do Cajó, minutos mais tarde.


Jogo fantástico da minha equipa em todos os momentos do jogo, onde desde cedo percebemos o que tínhamos que fazer para ganhar, salientando a concentração, a coesão, a solidariedade e o espírito de equipa que ficou bem patente ao longo do jogo todo.

Sendo nós a equipa mais concretizadora do campeonato e da taça (que faz com que o nosso caudal ofensivo, por norma, seja maior que o da equipa adversária), constato o facto de termos meia dúzia de penaltis contra e nenhum a favor (ao contrário de outros), termos mais de meia dúzia de golos (mal) anulados e um dos nossas pontas de lança (que normalmente sofre mais faltas do que faz) ter sido expulso duas vezes por acumulação. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here