JUNIORES»» Os quatro primeiros empataram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de novembro de 2017

JUNIORES»» Os quatro primeiros empataram

Nada de novo na frente…

BARREIRENSE E FABRIL CONTINUAM SEPARADAS POR DOIS PONTOS



A 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão rendeu 23 jogos mas apesar disso nada de novo aconteceu na frente da tabela classificativa porque os quatro primeiros que se defrontavam entre si, empataram.

Na Costa de Caparica, onde jogava o Barreirense, registou-se uma igualdade a duas bolas e, em Corroios, onde actuava o Desportivo Fabril, um empate a zero. Portanto, tudo ficou como estava.

Nas outras partidas da jornada há a salientar a vitórias do Alcochetense na Trafaria (3-1) e o triunfo do Comércio Indústria (2-1) em Cacilhas, no jogo que ali realizou com o Beira Mar de Almada, último classificado.

De regresso às vitórias estão o Almada que levou a melhor sobre o Olímpico do Montijo (3-1), os Pelezinhos que venceram o Sesimbra (4-1) e a ADQC que derrotou o Palmelense pela diferença mínima (2-1).

Todos subiram na tabela classificativa mas de todos eles vamos destacar a equipa da Quinta do Conde que, depois de duas derrotas consecutivas nos dois primeiros jogos do campeonato, vai já no sexto jogo seguido a pontuar (três vitórias e três empates).



Eis os resultados da 8.ª jornada e respectiva classificação:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here