JUVENIS»» Benfica 1 Sporting 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de novembro de 2017

JUVENIS»» Benfica 1 Sporting 0

Leões só mostraram a sua raça depois das substituições…

ÁGUIAS VENCEM DERBI COM TODA A JUSTIÇA

Um golo de Jair Tavares, marcado a dois minutos do intervalo, deu a vitória ao Benfica sobre o Sporting em jogo relativo à 1.ª jornada da Série Sul da 2.ª fase do campeonato nacional de juvenis.

Apesar de escassa a vitória das águias foi inteiramente merecida porque foram elas que praticaram melhor futebol, tiveram mais posse de bola e quem dispôs de mais e melhores oportunidades de golo.

Os leões só mostraram a sua raça a partir essencialmente da altura em que mexeram na sua equipa (61’) mas, mesmo assim, poucas situações de perigo criaram para a baliza do Benfica. 

Na 1.ª parte os pupilos de Renato Paiva assumiram o comando do jogo e foram várias as vezes em que as redes leoninas estiveram em perigo, a primeira das quais logo aos 4 minutos por Gonçalo Ramos. 


Depois, outras se seguiram aos 12’ por Gonçalo Oliveira, aos 13’ por Gonçalo Ramos  e aos 20’ por Nuno Cunha) até que surgiu o golo de Jair Tavares, mesmo ao cair do pano para o intervalo.



Na 2.ª parte o jogo continuou a ser dominado pelo Benfica mas, com as alterações introduzidas, os leões cresceram bastante e acabaram o jogo a pressionar mas o resultado não sofreu alteração.

No Sporting será de destacar a exibição do guarda-redes Hugo Cunha, que fez três grandes defesas, sendo de realçar a última, aos 78 minutos, na sequência de um petardo de Gonçalo Ramos.

No Benfica toda a equipa esteve bem mas Nuno Cunha e Jair Tavares foram os jogadores que mais sobressaíram...    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here