1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 2 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 2 SESIMBRA 1

Sesimbra foi para o intervalo a ganhar…

CHARNECA DE CAPARICA DEU A VOLTA AO RESULTADO COM DOIS GOLOS MARCADOS NA SEGUNDA PARTE

O Charneca de Caparica venceu o Sesimbra por 2-1 em jogo relativo à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Campo do Cassapo.

Para a equipa da Charneca esta foi a segunda vitória consecutiva, facto que acontece pela primeira vez esta época e que funciona como um bom indicador para o grupo orientado por Zé Manuel que acaba de garantir um reforço de peso, Jackson que está de regresso ao clube depois de ter passado pelo Pinhalnovense, Olhanense e Atlético da Malveira.

O jogador de 22 anos, que fez a sua estreia frente ao Sesimbra, deixou a sua marca neste jogo com a obtenção do primeiro golo da sua equipa aos 52 minutos.


Mas, voltando ao princípio convém referir que o Sesimbra foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Bernardo Mata, aos 14 minutos, mantendo-se em vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte Jackson conseguiu o empate e minutos depois (73’) Ivo deu a volta ao marcador fazendo o segundo golo do Charneca que acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos.

No final do jogo era grande a revolta dos sesimbrenses para com a equipa de arbitragem com ficou bem expresso nas declarações proferidas pelo treinador Álvaro Mendes.

Na classificação o Sesimbra ocupa o sexto lugar com 15 pontos e o Charneca de Caparica está na 11.ª posição com 10 pontos.


No reatamento do campeonato, a 17 de Dezembro, o Sesimbra recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se a Santiago do Cacém. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here