1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 6 ALMADA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 6 ALMADA 3

Com um hat-trick de Karadas…

GRANDOLENSE GOLEIA ALMADA EM JOGO DE GRANDES EMOÇÕES

Quem se deslocou ao Estádio Municipal de Grândola teve oportunidade de assistir a um jogo cheio de emoções não pela qualidade do futebol praticado mas sim pelo número de golos marcados e pelas constantes alterações que o marcador foi registando.

Tudo começou com o golo inaugural da partida marcado por Karadas numa altura em que ainda não estava concluído o segundo minuto.

O Almada respondeu e pouco tempo depois (9’) Lino na cobrança de um livre directo igualou a partida mas o empate não durou muito porque Fábio, aos 16 minutos voltou a colocar a equipa da casa em vantagem que seria entretanto anulada dez minutos depois por Michel que marcou o segundo golo do Almada com um remate à entrada da área. E, foi com o resultado de 2-2 que se atingiu o intervalo.


No início da segunda parte o Almada passou pela primeira vez para a frente do marcador por Hassan que finalizou com êxito, aos 58 minutos, uma boa jogada de ataque.

Pouco depois, aos 62 minutos, dá-se a expulsão de Tiago e a partir daí foi o descalabro na equipa almadense que consentiu três golos no espaço de dez minutos e mais um já perto do final.

Carocha, dois minutos após ter entrado em substituição de Fábio, fez o 3-3, Chiquinho aos 71 colocou o marcador em 4-3 e depois foi Karadas que fechou a contagem obtendo mais dois golos (77’ e 88’).

Nesta partida em plano de grande evidência esteve Karadas que inaugurou e fechou o marcador, fazendo um hat-trick.

Na tabela classificativa o Grandolense está em 6.º lugar com 16 pontos e o Almada em 14.º com seis.

O campeonato só regressa no dia 7 de Janeiro com o Grandolense a deslocar-se à Moita e o Almada a viajar até Alfarim mas antes disso ambos vão jogar para a Taça AF Setúbal, o Grandolense já no próximo sábado no Estádio Alfredo da Silva com o Fabril e o Almada, no dia 30 de Dezembro, na Bela Vista, com o FC Setúbal.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here