1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 CHARNECA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 CHARNECA 2

Vai já na terceira vitória consecutiva…

CHARNECA DE CAPARICA FOI UMA DAS GRANDES SENSAÇÕES DA JORNADA

O Charneca de Caparica, com a vitória que obteve em Santiago do Cacém, foi uma das grandes sensações da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que atingiu o seu primeiro terço.

Este resultado veio confirmar o bom momento que a equipa charnequense atravessa e ao mesmo tempo lançar o alerta para uma fase menos boa pela qual está a passar o clube alentejano.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Charneca de Caparica e a terceira derrota seguida do U. Santiago, que já não ganha desde o dia 12 de Novembro.

Nesta partida pode dizer-se que o Charneca de Caparica entrou a ganhar com o golo madrugador de Jackson obtido quando estavam decorridos apenas dois minutos.


Embalados pelo golo que marcaram os pupilos de Zé Manuel foram à procura de mais e aos 18 minutos já venciam por 2-0 beneficiando de um autogolo.

O U. Santiago tentou reagir e teve mesmo muita posse de bola mas o Charneca de Caparica conseguiu segurar a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa alentejana continuou em busca do golo e dispôs de uma ocasião soberana para o obter mas não conseguiu por mérito do guarda-redes do Charneca, Silveira, que defendeu uma grande penalidade.

Este lance motivou ainda mais a equipa charnequense que, com uma atitude de louvar, conseguiu regressar a casa com a conquista dos três pontos.

Na tabela classificativa o Charneca está em 11.º lugar com 13 pontos e o U. Santiago ocupa a 13.ª posição com oito.

O Campeonato só regressa no dia 7 de Janeiro com o Charneca de Caparica a receber o Alcochetense e o U. Santiago a viajar até Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada.

Mas, antes disso, há taça, com o U. Santiago a receber a ADQC no próximo sábado, dia 23 e o Charneca a deslocar-se a Alfarim no dia 30 de Dezembro.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here