2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 2 DESP. PORTUGAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 2 DESP. PORTUGAL 1

Desp. Portugal foi a primeira equipa a marcar e falhou um penalti…

CARLOS ARRANHADO COLOCA ÁGUAS DE MOURA NO 5.º LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA


O Águas de Moura obteve a sua segunda vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão na partida que disputou no Campo do Olival com o Desportivo Portugal que se encontrava em atraso da 4.ª jornada.

Quem entrou melhor no jogo foi o Desportivo Portugal que inaugurou o activo aos 13 minutos com um golo marcado por Ricardo Marques mas a vantagem durou pouco tempo porque três minutos depois Carlos Arranhado na cobrança exemplar de um livre estabeleceu o empate que persistiu até ao intervalo.

Contudo, será de salientar que o resultado poderia ter sido diferente se Alta não tivesse desperdiçado a concretização de um pontapé de penalti numa altura em que decorria já o tempo de compensação dado pelo árbitro pelo tempo perdido no decorrer do primeiro tempo.


Na segunda parte Carlos Arranhado voltou a fazer das suas e acabou por dar a vitória à equipa do Águas de Moura com o golo que obteve aos 70 minutos.
Pelos dois golos que marcou nesta partida Carlos Arranhado foi sem dúvida alguma a grande figura do encontro.

Com o triunfo obtido o Águas de Moura ascendeu ao 5.º lugar da tabela classificativa onde segue agora com 9 pontos e o Desportivo Portugal baixou para o oitavo lugar com 7 pontos, tantos quantos tem o Azul e Ouro.

Desp. Portugal – Santo André antecipado

Na próxima jornada, que será a primeira da segunda volta, o Águas de Moura desloca-se à Quinta do Conde e o Desportivo Portugal recebe o Estrela de Santo André num jogo que será antecipado para sábado, às 15 horas. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here