2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 1 LAGAMEÇAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 1 LAGAMEÇAS 0

Lagameças dificultou bastante a missão…

CARRILHO RESOLVEU COM O GOLO QUE MARCOU AOS 70 MINUTOS

O Comércio Indústria obteve frente ao Lagameças a sua 10.ª vitória no campeonato, em 10 jogos realizados, um facto verdadeiramente notável que não está ao alcance de qualquer um e a prova disso é que neste momento é a única equipa que ainda não perdeu qualquer ponto.

Neste jogo com o Lagameças, o que mais realça é a magreza do resultado final.

Antes do início do jogo provavelmente seriam muito poucos aqueles que vaticinariam este desfecho, mas o futebol é mesmo assim.

As equipas não jogam sozinhas, do outro lado também há adversários e ninguém gosta de perder, foi o que aconteceu.

A tarde de menor acerto dos setubalenses coincidiu com um excelente desempenho do Lagameças que acabou por vender muito cara a derrota.


Carrilho, com o golo que marcou aos 70 minutos, deu o triunfo aos setubalenses que continuam assim 100% vitoriosos na competição. 

Na classificação o Comércio Indústria continua firme no comando com 30 pontos, mais três que o Brejos de Azeitão que também está a fazer um excelente campeonato e o Lagameças encontra-se na última posição apenas com quatro pontos.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 7 de Janeiro, devido à quadra de Natal e Ano Novo, o Comércio Indústria desloca-se a Santo André e o Lagameças recebe o Brejos de Azeitão. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here