2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» TRAFARIA 0 SEIXAL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» TRAFARIA 0 SEIXAL 2

Trafaria desperdiça penalti na compensação…


SEIXAL FECHA PRIMEIRA VOLTA COM VITÓRIA FORA DE CASA   

O Seixal obteve a sua segunda vitória na competição na deslocação que fez ao Campo Pepita, onde defrontou o Trafaria em jogo a contar para a 9.ª jornada da Série A, do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Ao intervalo o resultado já era favorável aos seixalenses que conseguiram chegar ao golo precisamente no último minuto da primeira parte por intermédio de Formiga.

Na segunda parte o Trafaria foi à procura do golo do empate mas quem acabou por marcar foi o Seixal que chegou assim ao 2-0, desta vez com um golo marcado aso 62 minutos por Miguel Reis, que havia entrado em campo, substituição de Pedro Ricardo, dois minutos antes.

 

Nesta partida será também de realçar o facto do guarda-redes seixalense, Fábio Martins, ter defendido uma grande penalidade já em período de compensação (90+5’).

Com esta vitória os seixalenses terminaram a primeira volta da competição em 7.º lugar com 9 pontos e o Trafaria em 8.º lugar com sete pontos.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 17 de Dezembro, o Trafaria recebe o Oriental Dragon e o Seixal desloca-se ao Monte de Caparica para defrontar o C. Piedade B. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here