ANDEBOL»» Sporting joga no Alto do Moinho para a Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ANDEBOL»» Sporting joga no Alto do Moinho para a Taça de Portugal

Sábado também há jogo para o campeonato…

VAI SER UM FIM-DE-SEMANA DE GRANDES EMOÇÕES 


Este vai ser um fim-de-semana intenso para o andebol do Alto do Moinho e em especial para a sua equipa sénior que vai ter dois compromissos extremamente importantes, um a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e outro para a Taça de Portugal.

No sábado, às 21 horas, o Alto do Moinho recebe o Sporting da Horta [que conta por vitórias todos os jogos disputados] em jogo relativo à 4.ª jornada, que se encontra em atraso.

Com menos três pontos que o seu adversário, que é líder do campeonato, o Alto do Moinho, terceiro classificado, tem assim uma boa oportunidade para ultrapassar o V. Setúbal [que se encontra em 2.º lugar] na tabela classificativa.
No domingo, dia 17 de Dezembro, pelas 21h30m, será a vez de receber também no seu pavilhão, o Sporting [líder do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão] em jogo relativo aos 16 avos de final da Taça de Portugal.  


Para chegar até aqui a equipa do Alto do Moinho afastou nas duas anteriores eliminatórias o V. Setúbal vencendo no pavilhão do adversário por 25-23 e posteriormente a Sociedade de Instrução e Recreio 1.º Maio, em jogo realizado na Marinha Grande, por 31-29.  

Nesta eliminatória participam pela primeira vez as equipas do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here