CORROIOS»» Árbitro de futebol agredido em ajuste de contas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

CORROIOS»» Árbitro de futebol agredido em ajuste de contas

O que se passou nada teve a ver com o jogo…

ACONTECEU NO FINAL DO ENCONTRO DE BENJAMINS DISPUTADO ENTRE A ACDC E O AMORA 

O passado fim-de-semana foi fértil em casos de violência no desporto. Este, que relatamos, não tem a ver propriamente com isso embora esteja com ele relacionado porque envolve um árbitro e aconteceu num recinto desportivo precisamente no final de um jogo de Benjamins (Sub-10) disputado no Indoorfun, entre a Academia Clube Desportivo Corroios e o Amora, a contar para o campeonato da AF Setúbal, que terminou com a vitória da equipa da casa por 4-2.

Depois do jogo ter terminado o árbitro [Sílvio Luz, do Núcleo de Almada / Seixal] terá sido agredido por um espectador gerando-se alguma confusão que levou mesmo à intervenção da força policial.


De acordo com uma fonte ligada ao clube “a ACD Corroios não teve nada a ver com a situação. O árbitro não reportou nada no relatório porque o que aconteceu foi entre ele e uma pessoa completamente alheia ao jogo. O que consta é se tratou de um ajuste de contas por questões antigas entre os dois. Aconteceu aqui como podia ter acontecido na rua ou em qualquer outro sítio”.

A mesma fonte adiantou ainda que “o jogo decorreu normalmente, sem casos e sem qualquer tipo de polémica. Portanto, reafirmamos, o que se passou nada teve a ver com o clube”.  

A mesma opinião é partilhada pelo Amora que reprova totalmente este tipo de conduta.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here