JUNIORES»» Amora surpreende em Oeiras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de dezembro de 2017

JUNIORES»» Amora surpreende em Oeiras

Dois golos sofridos num minuto tramam Pinhalnovense …

AMORA MARCA GOLO DA VITÓRIA NUMA ALTURA EM QUE JOGAVA APENAS COM 10 JOGADORES

Amora e Pinhalnovense tiveram sortes diferentes na 12.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão porque um ganhou e o outro perdeu.
A vitória do Amora em Oeiras, a única obtida na condição de visitante, foi de resto um dos resultados de maior destaque nesta jornada porque colocou a equipa da Medideira no terceiro lugar da tabela classificativa.

Um golo de Carlos Loby, marcado aos 85 minutos, foi quanto bastou para o Amora somar os três pontos da vitória mas o facto é ainda mais relevante porque aconteceu numa altura em que a equipa amorense jogava apenas com 10 jogadores devido à expulsão de Henrique Trigo, aos 67 minutos, por acumulação de amarelos.


Menos sorte teve o Pinhalnovense que foi derrotado em Portimão por 3-2, num jogo que registava 1-1 ao intervalo, com a equipa de Portimão a marcar primeiro (27’) e o Pinhalnovense a empatar depois (42’ ), por Jorge Ferreira. No início da segunda parte e no curto espaço de um minuto (52 e 53) o Portimonense marca por duas vezes pelo mesmo jogador e coloca o marcador em 3-1. Até ao final, o melhor que o Pinhalnovense conseguiu foi reduzir para 3-2, com um golo de Tiago Rosário, aos 79 minutos.

Para além destes dois jogos há também a salientar o empate do Farense em casa no jogo que disputou com o Linda-a-Velha e as goleadas do Casa Pia (5-0) sobre o Praia de Milfontes e do Olhanense (6-3) ao Lusitano de Évora.  

Na classificação o Farense continua a ser o primeiro mas tem apenas mais um ponto que o Casa Pia. O Amora segue agora em 3.º lugar em igualdade pontual com o Linda-a-Velha e o Pinhalnovense está na 5.ª posição.  



Resultados e Classificação



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here