JUNIORES»» Barreirense é cada vez mais primeiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de dezembro de 2017

JUNIORES»» Barreirense é cada vez mais primeiro

Fabril e Pescadores empataram a uma bola…

SEIS SÃO OS PONTOS QUE O BARREIRENSE TEM DE VANTAGEM

No jogo mais aguardado da 11.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, realizado no Estádio João Pedro, no Lavradio, Desportivo Fabril e Pescadores da Caparica empataram a uma bola e quem saiu beneficiado com isso foi o Barreirense que, com a vitória alcançada sobre o Comércio Indústria (4-0), aumentou ainda mais a sua vantagem em relação ao 2.º classificado [Pescadores] que passou a ser agora de seis pontos.

Relevante nesta jornada [que foi a última do ano] foi também o triunfo dos Pelezinhos em Corroios por números bastante dilatados (4-1) que coloca a equipa setubalense em 4.º lugar com apenas menos dois pontos que o segundo classificado.


Depois há também a registar a goleada aplicada pelo Alcochetense ao Beira Mar de Almada (5-1) que continua a registar resultados negativos ao contrário da equipa de Alcochete que tem vindo a subir gradualmente de rendimento e já se encontra em 5.º lugar na tabela classificativa.

Sesimbra e Almada também somaram os três pontos da vitória, os sesimbrenses na partida que disputaram com a Qt.ª Conde (1-0) e os almadenses no jogo que realizaram contra o Trafaria (3-1).

O único empate da jornada (2-2) registou-se no Montijo onde o Olímpico defrontou o Palmelense.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here