TAÇA AF SETÚBAL»» Já há equipas apuradas para a 2.ª eliminatória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de dezembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» Já há equipas apuradas para a 2.ª eliminatória

Santo André, Grandolense, ADQC e Alcochetense ficaram pelo caminho…

AMORA, BARREIRENSE, FABRIL E U. SANTIAGO SEGUEM EM FRENTE NA COMPETIÇÃO

Disputaram-se esta tarde quatro dos oito jogos relativos à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques”, ficando os restantes por disputar no próximo sábado, dia 30 de Dezembro.

Olhando para o quadro de resultados constata-se que tudo decorreu mais ou menos dentro da normalidade porque as equipas consideradas favoritas ganharam todas.

O Amora, líder isolado da 1.ª divisão distrital, recebeu e venceu o Estrela de Santo André (2.ª divisão) por 6-0, conseguindo assim o resultado mais desnivelado da jornada.


O Barreirense, mesmo jogando com uma equipa do seu escalão, também não sentiu qualquer dificuldade em levar a melhor sobre o Alcochetense e venceu por 5-0.

Em Santiago do Cacém a equipa local garantiu a sua passagem à 2.ª eliminatória ao derrotar a ADQC por 4-2 num jogo em que a equipa da Quinta do Conde vendeu muito cara a derrota.

No jogo mais mediático do dia o Desportivo Fabril eliminou o Grandolense vencendo por 2-1. A equipa do Lavradio esteve a vencer por 2-0 mas após o golo dos alentejanos, marcado aos 83 minutos, sofreu bastante para segurar a vantagem.

Pelas vitórias conseguidas, Amora [detentor do troféu], Barreirense, U. Santiago e Desportivo Fabril já têm presença garantida na 2.ª eliminatória.

No dia 30 de Dezembro, às 14h30m, realizam-se os jogos que faltam:

Palmelense – Sesimbra
FC Setúbal – Almada
V. Gama – Seixal
Alfarim – Charneca 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here