TAÇA AF SETÚBAL»» PALMELENSE 2 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de dezembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» PALMELENSE 2 SESIMBRA 1

Três últimos minutos da 1.ª parte foram fatais para o Sesimbra…

PALMELENSE VENCE SESIMBRA E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA 


O Palmelense ao derrotar o Sesimbra por 2-1 em jogo realizado no Campo Cornélio Palma, que registou uma boa assistência, garantiu o seu apuramento para os quartos-de final da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques”.

Quem assistiu ao encontro não deu o seu tempo por mal empregue porque se tratou na realidade de um bom espectáculo, dada a qualidade do futebol praticado pelas duas equipas.

A equipa de Palmela saiu vitoriosa porque foi mais concretizadora mas o Sesimbra, que lutou com muita abnegação e valentia, complicou bastante a tarefa dos pupilos de Jaime Margarido que foram para o intervalo a ganhar por 2-0.


Um lance infeliz de Ruben Tavares, defesa-central do Sesimbra, que resultou em autogolo, colocou o Palmelense na frente do marcador, aos 42 minutos. E, como um mal nunca vem só, três minutos depois, o Palmelense aumentou a vantagem para 2-0, desta vez com um golo de Sousa, marcado precisamente aos 45 minutos.

Na segunda parte o Sesimbra reduziu para 2-1, aos 53 minutos, e o jogo ficou completamente em aberto e com o resultado completamente indefinido, mas acabou por terminar sem que o marcador voltasse a funcionar.  

Assim sendo, ao Palmelense resta agora aguardar pelo sorteio [que ainda não tem data definida para a sua realização] para ficar a conhecer o seu adversário nos quartos-de-final da competição que se disputam no dia 30 de Março, sexta-feira santa.

De volta está o campeonato já no dia 7 de Janeiro, data da realização da 11.ª jornada, com o Palmelense a receber o Desportivo Fabril e o Sesimbra a deslocar-se á Verderena para defrontar o Barreirense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here