1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 2 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 2 SESIMBRA 1

Barreirense sofreu bastante para ganhar…

SESIMBRA MARCA NO PRIMEIRO MINUTO E O BARREIRENSE CHEGA À VITÓRIA NO ÚLTIMO

Quem se deslocou no passado domingo ao Campo da Verdera deu certamente o seu tempo por bem empregue porque teve oportunidade de assistir a uma boa partida de futebol que decorreu sempre com muita emoção, do princípio ao fim.

O Sesimbra, colocou, certamente em prática, um plano devidamente trabalhado em laboratório e, ainda não estava concluído o segundo minuto, quando chegou ao golo por Bernardo Mata. 

Após cruzamento para a área a bola aparece na zona do segundo poste e Bernardo Mata aproveitou inaugurar o marcador, deixando os adeptos  do Barreirense algo preocupados porque esta não era a primeira vez que acontecia.

A reacção do Barreirense foi imediata e aos 11 minutos chega ao empate por David Pinto, que fez um chapéu ao guarda-redes do Sesimbra.


O jogo prometia mas ambas as equipas resolveram apostar numa toada mais lenta que beneficiava de certa forma as defesas  e em consequência disso foram escassas as oportunidades de golo até ao intervalo.

Na segunda parte foram feitas algumas alterações e com elas o Barreirense tornou-se uma equipa mais dinâmica mas o Sesimbra que jogava também com alguma personalidade não se deixou levar em cantigas. E tudo se encaminhava para que o jogo viesse a terminar empato, mas de facto não foi isso que aconteceu porque o Barreirense ainda consegui marcar, por Daniel Lourenço, já em período de compensação (90+4).  

De referir que antes do golo do Barreirense,  o Sesimbra desperdiçou uma oportunidade flagrante [talvez a melhor de todo o encontro] quando um jogador surgiu isolado, só com Kevin pela frente, mas não conseguiu concretizar.

Na classificação o Barreirense continua em 2.º lugar, com menos três pontos que o Amora, que lidera a competição.

O Sesimbra, apesar da derrota, manteve de forma isolada a quinta posição, seguindo com 18 pontos.


Na próxima jornada o Barreirense desloca-se e Santiago do Cacém e o Sesimbra recebe o Amora, no Vila Amália. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here