1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 1 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 1 U. SANTIAGO 1

Este foi apenas um dos casos…

JOGADOR CORTA A BOLA COM A CABEÇA E O ÁRBITRO MARCA PENALTI

O Beira Mar de Almada não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no seu parque desportivo com o U. Santiago, relativa à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

No final da partida era muito o descontentamento entre as gentes ligadas ao clube almadense que se sentiram prejudicados por uma arbitragem que deixou muito a desejar. Tanto assim que o prof. Lívio Semedo, treinador do Beira Mar de Almada) optou por não prestar declarações para não vir a ser posteriormente penalizado por isso.  

O Beira Mar a jogar em casa tomou a iniciativa do jogo e foi sempre a equipa que mais procurou o golo, criou algumas oportunidades e, aos 30 minutos, abriu o activo por intermédio de Ricardinho.


Só que a vantagem durou pouco tempo, porque três minutos depois o árbitro assinala grande penalidade a favor da equipa alentejana que deixou os almadenses espantados tendo em conta que o jogador do Beira Mar, Wilson, cortou a bola com a cabeça. E, foi com o resultado de1-1 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte a equipa da casa voltou a entrar bem com o objectivo de alcançar mais golos para ganhar o jogo mas isso não aconteceu, ora por falta de eficácia dos seus jogadores ou por mérito da equipa de Santiago que fechou muito bem todos os caminhos para a sua baliza.
    
Na classificação o Beira Mar de Almada está em 7.º lugar com 17 pontos e o U. Santiago em 13.º com 9 pontos.


Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Alcochete e o U. Santiago recebe o Barreirense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here