1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 GRANDOLENSE 1

Na estreia do novo treinador do Moitense…

MOITENSE MARCA NO PRIMEIRO MINUTO E GRANDOLENSE EMPATA NO ÚLTIMO

Moitense e Grandolense empataram a uma bola na partida que disputaram no Juncal Desportos, relativa à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A repartição de pontos é um resultado que não deixa ninguém satisfeito porque todos querem ganhar mas às vezes é o resultado possível e, como se costuma dizer, mais vale um ponto na mão que três a fugir.

Mas, independentemente do resultado, este encontro tinha também a particularidade de ser o jogo de estreia do novo treinador do Moitense, Henrique Gregório, mais conhecido no mundo do futebol por Cabumba. E, por aquilo que adeptos viram parece que ficaram satisfeitos, à excepção claro está, do resultado final.


Quanto ao jogo propriamente dito o que mais sobressai é a altura em que os golos foram marcados. Nelson marcou para o Moitense logo no primeiro minuto do encontro e Karadas empatou já em período de compensação, precisamente aos 90+5 minutos
.
Pelo meio assistiu-se a alguns momentos de bom futebol porque qualidade era coisa que não faltava em campo.

Na classificação o Grandolense ocupa o sexto lugar com 17 pontos e o Moitense está em 9.º lugar com 15 pontos.

Na próxima jornada o Grandolense recebe o Palmelense no Estádio Municipal e o Moitense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here