2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE 2 MONTE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE 2 MONTE CAPARICA 2

Equipas ficaram igualadas na tabela classificativa…

JOGO DE ALTERNÂNCIAS NO MARCADOR DECIDIDO A CINCO MINUTOS DO FIM

A equipa B do Cova da Piedade defrontou na condição de visitada o Monte de Caparica que joga no mesmo espaço desportivo. O encontro era aguardado com grande expectativa porque no fundo jogavam ambos em casa e o resultado final acabou por ser um empate.

Quem marcou primeiro foi o Monte de Caparica por intermédio de Verdokas, quando estavam decorridos apenas cinco minutos de jogo.

A reacção dos piedenses não demorou muito e aos 18 minutos a partida estava igualada com um golo marcado por Nelson Correia, que ultimamente não tem andado com a pontaria muito afinada.

O Intervalo chegou com o marcador igualado a uma bola e tudo estava em aberto para a segunda parte.


As equipas fizeram pela vida e o Cova da Piedade voltou a marcar, desta vez por Manuel Lopes, aos 75 minutos, passando pela primeira vez para a frente do marcador.

O Monte de Caparica uniu esforços e acabou por ser compensado com o golo do empate que foi obtido por Elias, aos 85 minutos,

Depois da realização desta jornada o Monte de Caparica faz parte do lote de equipas que estão perfeitamente integradas na luta pelo apuramento das oito equipas que vão discutir a subida de divisão.


Na próxima jornada o Monte de Caparia recebe o Seixal e o Monte de Caparica desloca-se a Paio Pires. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here