2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SANTO ANDRÉ 2 COM. INDÚSTRIA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SANTO ANDRÉ 2 COM. INDÚSTRIA 3

Em 11 jogos obteve outras tantas vitórias…

COMÉRCIO INDÚSTRIA CONTINUA A SUA CAMINHADA TRIUNFAL

O Comércio Indústria continua a sua caminhada triunfal no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, Série B. Até agora ninguém conseguiu travar esta onda vitoriosa da equipa setubalense superiormente comandada por Carlos Ribeiro e, com esta, já lá vão onze seguidas. Fantástica, sem dúvida, está a ser a carreira da equipa na competição.

Em Santo André a vitória não foi nada fácil de obter porque a equipa local se bateu bem e deu também uma boa resposta aos golos que ia sofrendo, cedendo apenas no último minuto (89’), altura em que os setubalenses marcaram o golo da vitória.

O Comércio Indústria entrou a todo o gaz e obteve o seu primeiro golo, por Gambóias, quando decorria ainda o primeiro minuto.

O Santo André não se amedrontou e aos 8 minutos conseguiu chegar à igualdade, com um golo de Gonçalo Luís. Mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.


Na segunda parte, aos 60 minutos, Ruben I colocou de novo a Comércio em vantagem mas a reacção da equipa da casa foi imediata e cinco minutos depois Rudu voltou a empatar a partida (2-2).

Emoção era coisa que não faltava tanto dentro do campo como fora dele e aos 89 minutos, Ruben I, sentenciou a partida com a obtenção do terceiro golo, que foi o segundo da sua conta pessoal.

Na classificação o Santo André está em 7.º lugar com oito pontos e o Comércio Indústria lidera com 33.

Na próxima jornada o Comércio Industria receba o Desp. Portugal e o Santo André desloca-se aos Brejos de Azeitão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here