AF SETÚBAL»» Alterações na 1.ª e 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

AF SETÚBAL»» Alterações na 1.ª e 2.ª Divisão

Amora trocou a ordem do jogo com o Banheirense…

ORIENTAL DRAGON – COVA DA PIEDADE ‘B’ SÓ SE VAI REALIZAR NO DIA 7 DE FEVEREIRO

Os campeonatos distritais de futebol estão de regresso já este fim-de-semana com a realização da 11.ª jornada, tanto na 1.ª como na 2.ª Divisão.

Na 1.ª Divisão, regista-se uma alteração. Como nós já havíamos anunciado, foi trocada a ordem do jogo Amora – Banheirense, que se vai disputar no Municipal do Vale da Amoreira, a pedido do Amora, em virtude do relvado do Estádio da Medideira estar a ser intervencionado com vista ao seu melhoramento.   

Novidade é a realização do Oriental Dragon  – Cova da Piedade B que se vai realizar apenas no dia 7 de Fevereiro, quarta-feira, às 20 horas, no Campo Municipal do Vale da Amoreira.

Porque o campo do Juncal vai estar ocupado no domingo com o Moitense – Grandolense a AF Setúbal havia marcado o jogo para este sábado, dia 6, às 15 horas, data que não foi aceite em virtude do impedimento [por motivos profissionais] de alguns intervenientes.

Assim sendo, depois de entendimento entre os clubes em questão, Oriental Dragon e Cova da Piedade B, o jogo foi adiado para 7 de Fevereiro, realizando-se no Vale da Amoreira, à noite.

Ainda em relação a esta jornada e ao Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, Série B, fica o registo da realização do Lagameças – Brejos de Azeitão, no campo da Jardia que será palco também, no dia 14 de Janeiro, do Lagameças – ADQC.

Nesta jornada (11.ª) será também de referir que o Juventude Melidense – Águas de Moura se realiza no Estádio Municipal de Grândola.

Como nota final fica a informação que Lagameças e Juventude Melidense continuam a desenvolver obras nos seus recintos desportivos que dentro em breve ficarão dotados de piso sintético.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here