PAIO PIRES»» Vale da Abelha já tem nova iluminação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

30 de janeiro de 2018

PAIO PIRES»» Vale da Abelha já tem nova iluminação

No decorrer desta semana serão feitas as últimas correcções…

MELHORAMENTO VEM PROPORCIONAR MAIS CONDIÇÕES DE TRABALHO E ALGUMA REDUÇÃO DE CUSTOS

O Campo Vale da Abelha, em Paio Pires, já tem iluminação nova. As luzes acenderam-se na passada quarta-feira, dia 24 de Janeiro, para um primeiro teste e o resultado foi extremamente positivo.

Nos próximos dias os técnicos irão fazer os acertos finais para que a obra fique definitivamente concluída mas os atletas já estão a usufruir dela.

José Umbelino, presidente da direcção do clube, disse ao Seixalense que “de momento estão ligados apenas três postes, mas já está tudo pronto. Agora falta a regulação dos holofotes para que a luz fique uniforme em todo o campo, facto que deverá acontecer no decorrer desta semana”.


Visivelmente satisfeito, o dirigente adianta que “este é um importante melhoramento para o clube porque vem proporcionar não só outras condições de trabalho mas também alguma redução de custos porque a nova iluminação é feita através de leds. Agora segue-se o polidesportivo”, rematou José Umbelino.

A propósito, recorda-se que os atletas dos diversos escalões do clube vinham treinando há mais de um mês à luz de geradores, numa situação de recurso, após a protecção civil ter interditado o espaço devido ao perigo de derrocada de um dos postes.

A anterior instalação eléctrica do Vale da Abelha existia desde 1972; ou seja, há cerca de 46 anos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here