PAIO PIRES»» Vale da Abelha vai ter nova iluminação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PAIO PIRES»» Vale da Abelha vai ter nova iluminação

Obras devem estar concluídas dentro de dois meses…

NESTE MOMENTO OS ATLETAS TREINAM À LUZ DE GERADORES

O Paio Pires Futebol Clube está a treinar à luz de geradores. Esta é uma situação provisória que vai durar pelo menos mais dois meses, tempo necessário para a colocação dos novos postes de iluminação e abertura de valas que vão albergar os cabos eléctricos.

“A iluminação, inaugurada em Outubro de 1972, estava deficiente há muito tempo, nós fomos aguentando mas agora como havia um poste em risco de derrocada, que podia colocar em perigo a integridade e segurança dos atletas, a protecção civil interditou aquela zona”, contou ao Seixalense José Umbelino, o presidente da direcção que desenvolveu de imediato contactos com as autarquias para em conjunto tentarem desbloquear a situação.

“As obras começaram há duas semanas atrás, já foram derrubados os postes antigos e também já começaram a ser construídos os caboucos para colocar os fixes para os novos postes. Vamos ficar com seis postes novos, três de cada lado, ficando já tudo preparado para receber jogos à noite”, adiantou o dirigente.


Perante esta situação, e porque as competições não param, as várias equipas do clube, que só podem treinar à noite, estão a fazê-lo à luz produzida por geradores cedidos pela Câmara Municipal do Seixal, situação que deve perdurar por “mais dois meses” de acordo com a previsão feita pelo empreiteiro da obra.


Segundo o presidente da direcção, algum do material agora desmembrado deverá ser aplicado no melhoramento do polidesportivo existente. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here