1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 0 SESIMBRA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 0 SESIMBRA 0

Foi muito disputado mas nem sempre bem jogado…

TERMINOU TAL COMO COMEÇOU O DERBI ENTRE ALFARIM E SESIMBRA

O Centro Desportivo de Alfarim recebeu mais um dérbi que colocou frente a frente as duas equipas mais representativas do concelho, no que ao futebol diz respeito.

Sempre que isto acontece, quer seja em Alfarim ou Sesimbra, há sempre uma motivação extra, tanto dentro das quatro linhas como fora delas, porque praticamente toda a gente se conhece e a rivalidade é grande, entre os dois emblemas.

O público, que compareceu à chamada, teve oportunidade de assistir a um jogo bem disputado mas saiu de certa forma defraudado porque não teve oportunidade de ver golos.


O empate registado talvez tenha sido o desfecho mais justo tendo em conta o futebol praticado e as oportunidades criadas pelas duas equipas, que se respeitaram mutuamente.

O jogo ficou entretanto marcado por um lance que originou alguma polémica, ocorrido já em período de compensação (90+3’) protagonizado por Zé Martins que originou a sua expulsão quando travou em falta um lance de contra-ataque muito perigoso do Sesimbra quando estava a ser assistido fora do campo e entrou nele sem autorização.

Para além deste pormenor há também a registar o facto deste jogo ter assinalado a estreia de Ricardo Dias no comando técnico do Alfarim em substituição de Alfredo Almeida que abandonou o clube para abraçar outro projecto.

Depois da realização deste encontro o Sesimbra está posicionado no 5.º lugar da tabela classificativa com 22 pontos e o Alfarim em 12.º com 18 pontos.

Na próxima jornada que se realiza no sábado, dia 10 de Fevereiro, o Alfarim desloca-se a Palmela e o Sesimbra recebe o U. Santiago.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here