1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 2 V. GAMA 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 2 V. GAMA 5

Márcio Madeira foi o homem do jogo com um hat-trick…

VASCO DA GAMA GOLEIA NO PRAGAL E AGUDIZA CRISE NO ALMADA

O Almada, que só tem uma vitória e três empates, no campeonato distrital da 1.ª divisão, sofreu no jogo que disputou este domingo no Pragal com o Vasco da Gama a sua sexta derrota consecutiva na competição e, como se isso não bastasse, ainda ficou sem treinador porque Nuno Cirilo abandonou o cargo.

Esta está a ser de facto uma época extremamente difícil para a equipa almadense que se encontra numa posição deveras incómoda na tabela classificativa, com apenas seis pontos, mais dois que o último classificado [Alcochetense] e menos um que o penúltimo [Banheirense].

O jogo com a equipa de Sines não podia ter começado pior para o Almada que sofreu o primeiro golo quando ainda não estava cumprido o primeiro minuto.

Márcio Madeira, que fez um hat-trick nesta partida, aproveitou bem o erro do adversário para inaugurar o marcador e até ao intervalo ainda marcou por mais duas vezes, uma aos 40 minutos e outra aos 44 na cobrança de uma grande penalidade.


Com uma primeira parte de grande qualidade a equipa de Sines foi para o intervalo a ganhar por 3-0.

Na segunda parte o Almada regressou apenas com 10 jogadores porque, entretanto, Adriano havia sido expulso mas, mesmo assim, conseguiu reduzir para 3-1, por Valter.

Pouco tempo depois (65’) Diogo Filipe fez o 4-1 e Nita Rodrigues dilatou a vantagem para 5-1, aos 77 minutos. O vencedor há muito que estava encontrado mas o esforço dos almadenses acabou por ser compensado com a obtenção do seu segundo golo, por Lino, na conversão de um castigo máximo.

Na classificação, como já foi referido, o Almada está em 14.º lugar com seis pontos e o Vasco da Gama subiu ao 9.º lugar com 19 pontos.


Na próxima jornada, sábado, dia 10 de Fevereiro, o Almada desloca-se à Charneca de Caparica e o Vasco da Gama recebe o Moitense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here