2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 MELIDENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 MELIDENSE 1

Atrevimento saiu caro à equipa de Melides…

ADQC VENCE ADVERSÁRIO SEM PREOCUPAÇÕES DE MAIOR APESAR DO SUSTO INICIAL

A ADQC aproveitou o facto de ter a sua presença já garantida na fase final para dar minutos a jogadores que têm vindo a ser menos utilizados ao longo da época mas isso não constituiu grande obstáculo para que os quintacondenses obtivessem uma vitória dilatada.

O mais curioso de tudo isto foi o facto do primeiro golo do encontro ter sido marcado pela Juventude Melidense, aos 12 minutos, por Rafael Lopes.

A resposta da equipa da Quinta do Conde não tardou e, quatro minutos depois, Moreira estabeleceu a igualdade. Com o jogo perfeitamente controlado a ADQC voltou a marcar aos 37 minutos, agora por Hernâni, e foi para o intervalo a ganhar por 2-1 e com mais um jogador em campo devido à expulsão de um adversário.

Na segunda parte com desgaste físico da equipa de Melides o domínio da ADQC era cada vez mais acentuado e foi com naturalidade que surgiram mais dois golos por Bernardo (64’) e Zeta (80’).

Portanto pode dizer-se que foi uma vitória indiscutível da equipa da Quinta do Conde sobre um adversário que demonstrou muitas fragilidades sobretudo no aspecto físico dado que praticamente não treina devido à falta espaço e também à desmotivação de alguns jogadores.


Contudo, tudo parece bem encaminhado para que o jogo do próximo domingo com o Desp. Portugal se realize já no seu parque desportivo que se encontra pronto e aguarda apenas pela homologação por parte da AF Setúbal.

Na tabela classificativa a ADQC está em terceiro lugar com 36 pontos e o Melidense é o lanterna vermelha, com apenas nove pontos.

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, a Juventude Melidense recebe o Desp. Portugal e a ADQC desloca-se a Alcácer do Sal para um jogo que decide quem vai ficar em terceiro e em quarto lugar.   

Nota: Na constituição da equipa da Juventude Melidense foram indicados apenas 10 jogadores mas ao que consta alinhou de início com 11 ficando mais tarde com 10 devido a uma expulsão.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here