2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CORROIOS 1 MONTE DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CORROIOS 1 MONTE DE CAPARICA 2

Monte de Caparica foi um vencedor feliz…

GOLO DA VITÓRIA SURGIU JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO  

O Monte de Caparica, com a vitória alcançada em Corroios, confirmou a sua qualificação para a fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que vai ser disputada pelos quatro primeiros classificados de cada uma das duas séries que lutarão pela subida de divisão.

O Ginásio de Corroios, que está a atravessar uma fase menos boa em termos de resultados, consentiu o golo inaugural da equipa adversária aos 15 minutos de jogo e foi com a vantagem do Monte de Caparica pela diferença mínima que se atingiu o intervalo.


No reatamento a equipa de Corroios conseguiu chegar ao empate por Rodrigo Antunes (46’) e o resultado foi persistindo até muito próximo do fim mas ainda antes de terminar, já em período de compensação, Bolonha [que fez um bis] voltou a marcar dando assim o triunfo à equipa do Monte de Caparica que acabou por ser um vencedor feliz.

Na classificação o Monte de Caparica segue em segundo lugar com 28 pontos, os mesmos que Pescadores e Oriental Dragon e o Ginásio de Corroios [que vai já na sexta derrota consecutiva] está na sétima posição com 18 pontos.

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, o Monte de Caparica recebe o Zambujalense e o Ginásio de Corroios desloca-se a Paio Pires.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here