2.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» O. DRAGON 3 C. PIEDADE B 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» O. DRAGON 3 C. PIEDADE B 1

Golo marcado no primeiro minuto abriu o caminho para a vitória…

ORIENTAL DRAGON IMPÕE PRIMEIRA DERROTA AO COVA DA PIEDADE B

O Oriental Dragon impôs esta noite a primeira derrota ao Cova da Piedade B na partida que disputaram no Municipal do Vale da Amoreira, relativa à 11.ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que se encontrava em atraso.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Oriental Dragon que foi marcado por Jair, quando ainda não estava concluído o primeiro minuto.
Aos 17 minutos Amadeu elevou a contagem para 2-0 e foi com este resultado que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte Amadeu, marcou o segundo golo da sua conta pessoal e o terceiro da sua equipa, aos 56 minutos, colocando o marcador em 3-0.


O golo do Cova da Piedade foi marcado na cobrança de uma grande penalidade, por Nelson Correia, aos 89 minutos.

Depois da realização deste encontro o Cova da Piedade B segue em primeiro lugar com 35 pontos e o Oriental Dragon em quarto lugar com 22 pontos, os mesmos que têm Pescadores e Monte de Caparica que ocupam respectivamente o segundo e o terceiro lugar.

Com esta vitória, a equipa orientalista reforçou, sem sombra de dúvidas, a sua candidatura a um dos lugares que dão acesso ao apuramento para a segunda fase da competição.  


No próximo sábado, dia 10 de Fevereiro, disputa-se a 16.ª jornada com o Oriental Dragon a receber o Ginásio de Corroios, no Juncal Desportos, na Moita e o Cova da Piedade B a ser anfitrião dos Pescadores, no Campo Pepita, na Trafaria, em jogo marcado para as 11 horas. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here