2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS 1 QT.ª CONDE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS 1 QT.ª CONDE 1

Qt.ª do Conde foi a primeira equipa a marcar…

DERBI DISPUTADO EM AZEITÃO TERMINA EMPATADO

O Campo da Brejoeira recebeu o jogo ‘grande’ da 15.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que colocava frente a frente duas equipas vizinhas, Brejos de Azeitão e Quinta do Conde, que já se encontravam apuradas para a segunda fase da competição.

O jogo terminou empatado a uma bola, resultado que não deixou ninguém satisfeito porque todos gostam de ganhar e pontuar pela máxima. Contudo, importa salientar que foi um excelente jogo de futebol presenciado por muito público. 

A primeira parte, que decorreu de forma equilibrada, terminou como começou; ou seja, sem golos.


Na segunda parte houve mais emoção e algumas oportunidades desperdiçadas, incluindo uma grande penalidade pela equipa da Quinta do Conde que, entretanto, abriu o activo por Bernardo por volta dos 80 minutos.

A igualdade acabou por acontecer pouco tempo depois, aos 87 minutos, com um golo de Luís Gaspar marcado na cobrança de uma grande penalidade assinalada por indicação do árbitro assistente.

Depois da realização deste encontro o Brejos de Azeitão continua em 2.º lugar, agora com 36 pontos, mas ficou mais distante do primeiro [Comércio Indústria] que tem 40 e a ADQC está em 4.º lugar com 30 pontos.

Na próxima jornada, que se disputa sábado, dia 10 de Fevereiro, a ADQC recebe o Desportivo Portugal e o Brejos de Azeitão desloca-se a Grândola onde defronta a Juventude Melidense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here