2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 3 AGUAS DE MOURA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 3 AGUAS DE MOURA 1

Juventude Melidense é agora o último classificado…

LAGAMEÇAS DEIXOU DE TRANSPORTAR A LANTERNA VERMELHA

O Lagameças [que continua a jogar na Jardia] venceu o Águas de Moura por 3-1, em jogo relativo à 15.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e, com os pontos conquistados, ultrapassou na tabela classificativa a Juventude Melidense que passou a ser agora o último classificado.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque a equipa do Lagameças foi superior ao seu adversário ao longo de todo o encontro.

Vasil aos 25 minutos e José Pedro Sousa aos 40 marcaram os golos que deram expressão ao resultado na primeira parte, saindo assim o Lagameças para o intervalo a vencer por 2-0.


Na segunda metade do encontro foram marcados mais dois golos, um para cada lado. José Pedro Sousa, bisou na partida, fazendo o terceiro golo da sua equipa aos 80 minutos e pouco tempo depois (85’) Mestre, na cobrança de um castigo máximo, marcou o golo de honra para Águas de Moura que regressou a casa vergado ao peso da derrota.

Na classificação geral o Águas de Moura está em oitavo lugar com 13 pontos e o Lagameças segue em 9.º lugar com menos três.

Na próxima jornada, sábado, dia 10 de Fevereiro, o Lagameças volta a jogar na Jardia, desta vez com o Azul e Ouro e o Águas de Moura recebe o Estrela de Santo André.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here