2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 CORROIOS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 CORROIOS 2

Num jogo marcado pela presença de uma equipa de reportagem da SIC…

GINÁSIO DE CORROIOS VENCE PAIO PIRES NO VALE DA ABELHA COM GOLOS MARCADOS NA 2.ª PARTE

Num jogo que serviu apenas para cumprir calendário, Paio Pires e Ginásio de Corroios defrontaram-se no Campo Vale da Abelha em jogo relativo à última jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Frente a frente estavam duas equipas que se encontravam numa fase menos boa dado que ambas vinham registando resultados negativos há várias jornadas. O Paio Pires vinha de uma série de oito derrotas consecutivas e o Ginásio de Corroios já ia com seis.

Perante este cenário, as perspectivas para o jogo não eram muito animadoras mas a presença de uma equipa de reportagem da SIC [da qual fazia parte o antigo árbitro de futebol, Duarte Gomes] que iria recolher imagens e fazer algumas entrevistas para o programa “Ó Sr. Árbitro”, despertava alguma curiosidade.


Depois de uma primeira parte que terminou sem golos o Ginásio de Corroios revelou melhor eficácia no período complementar e acabou por sair vitorioso, vencendo por 2-0, com golos marcados por Pedro Ferreira (74’) e Igor Correia (80’).

Numa análise brevíssima sobre a carreira das duas equipas no campeonato fica a ideia de que nenhuma delas alcançou o objectivo que passava naturalmente pela passagem à fase seguinte da competição.

O Paio Pires começou bem, com três vitórias nos três primeiros jogos, mas depois nunca mais voltou a saborear a conquista dos três pontos e nos restantes jogos o melhor que conseguiu foi a obtenção de dois empates. Terminou em penúltimo lugar com 11 pontos.

O Ginásio de Corroios que realizou uma primeira volta muito positiva andou sempre nos primeiros lugares mas depois [por uma ou outra razão] começou a cair de forma abrupta, com uma série de seis derrotas seguidas, que deitaram por terra as suas aspirações. Concluiu o campeonato em 6.º lugar com 21 pontos.


Segue-se agora o torneio complementar que deverá começar a 17 de Março.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here