ATLETISMO»» Carla Sacramento, Albertina Dias e Fernando Mamede em Paio Pires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ATLETISMO»» Carla Sacramento, Albertina Dias e Fernando Mamede em Paio Pires

No próximo domingo, dia 4 de Março…

GRANDES NOMES DO ATLETISMO PORTUGUÊS NO ECO RUN ENCOSTA DO SOL


A 3.ª edição da Eco Run Encosta do Sol realiza-se no dia 4 de Março, a partir das 9h 45m, na Rua Virgílio Martinho, em Aldeia de Paio Pires, local onde estará instalada a meta.

Enquadrada nos Jogos do Seixal 2018 e a contar para o 31.º Troféu de Atletismo do Seixal, a Eco Run é aberta à participação de todos, desde o escalão de Benjamins B até ao último escalão de veteranos.

Trata-se de uma prova organizada pelo Grupo de Futsal e Amigos da Encosta do Sol com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.


Segundo a organização “a Eco Run irá contar com a presença de grandes nomes do atletismo português, como é o caso de Fernando Mamede, Carla Sacramento e Albertina Dias”.


As inscrições são gratuitas, estão a decorrer até dia 1 de Março e podem ser feitas através do email encostadosol@gmail.com ou no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, presencialmente, através do telefone 210 976 120 ou para o email joaquim.maia@cmseixal.pt

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here