FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal não entra bem no campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal não entra bem no campeonato

Perdeu com o Alto do Moinho, por 3-4…

GUARDA-REDES ANDRÉ FONTES BRILHOU NA BALIZA BENFIQUISTA


A Casa do Benfica no Seixal não começou da melhor maneira a sua participação na I Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal.
Em jogo a contar para a 1.ª jornada da competição realizado no polidesportivo das Cavaquinhas, equipa benfiquista perdeu com o Alto do Moinho por 4-3.

O Alto do Moinho abriu o activo por volta dos quatro minutos e aos 15 elevou a contagem para 2-0. A Casa do Benfica reagiu e acabou por empatar ainda antes do intervalo com golos de Cristiano e Bruno Peskas, marcados aos 18 e 21 minutos, respectivamente.

Na segunda parte o Alto do Moinho voltou a entrar melhor e marcou mais dois golos, aos 28 e 36 minutos, que colocaram o marcador em 2-4. Depois, Bruno Peskas (40’) fixou o marcador final em 3-4.

Este não foi de forma nenhuma o melhor início de campeonato contudo há que salientar que se trata de uma equipa nova que ainda está a tentar assimilar as novas rotinas.





A equipa jogou com muita garra, teve muita determinação e demonstrou uma grande vontade de fazer bem que por vezes não resultou por mérito do adversário. Pelo desempenho das equipas o resultado aceita-se.

André Fontes; Cristiano, João Duarte, Luís Aguero, Wilson Ferreira, Nélson, Bruno Peskas, Danyyel Silva, Carlos Costa, Jorge e Tony Antunes foram os jogadores que deram o concurso à equipa e, entre estes, há a destacar a exibição de guarda-redes André Fortes, um jovem de 19 anos, que brilhou na baliza benfiquista ao fazer um punhado de grandes defesas. Por aquilo que fez não restam dúvidas que tem tudo para no futuro ser um grande guarda-redes.


Na próxima sexta-feira, às 21 horas, a Casa do Benfica no Seixal desloca-se a Corroios para defrontar o Ginásio. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here