FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém primeiro ponto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de fevereiro de 2018

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém primeiro ponto

Na partida que disputou com o GD Fernão Ferro

RESULTADO FEITO NA PRIMEIRA PARTE COM GOLOS MARCADOS NO ESPAÇO DE UM MINUTO

A Casa do Benfica no Seixal conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Concelhio de Futsal ao empatar a uma bola com o Grupo Desportivo de Fernão Ferro em jogo a contar para a 3.ª jornada da I Liga realizado no polidesportivo das Cavaquinhas.

O resultado foi feito no decorrer da primeira parte com os dois golos a serem marcados no espaço de um minuto.

Primeiro marcou a equipa de Fernão Ferro, aos 22 minutos e, depois, logo a seguir, no minuto seguinte, surgiu o golo do empate marcado por Carlos Santos, também conhecido por Carlitos, com um golo do meio da rua.

Tratou-se de um bom jogo, bem disputado, onde todos os intervenientes deram o máximo. No entanto, a haver um vencedor teria de ser a Casa do Benfica Seixal que mostrou sempre muita serenidade fruto de algum trabalho que começa a aparecer.

Em suma, o futsal do concelho saiu bastante prestigiado deste jogo devido ao desempenho e ao espírito guerreiro demonstrado pelas duas equipas.

Nesta partida será de destacar um jogador que esteve muito bem, tanto dentro da quadra, como fora dela. Tony Antunes, jogador que além de representar os benfiquistas representa também as cores da Selecção Portugal de Futsal de Diabetes, teve num dos lances a hipótese de dar a vitória à Casa Benfica Seixal, mas caprichosamente a bola embateu no poste.

Na próxima jornada a Casa do Benfica Seixal defronta, às 21 horas, a Casa do Povo, em Corroios. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here