JUNIORES»» Beira Mar de Almada obteve a sua primeira vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de fevereiro de 2018

JUNIORES»» Beira Mar de Almada obteve a sua primeira vitória

Fabril volta a perder pontos e Sesimbra sobe na classificação…

BARREIRENSE CONTINUA A SUA CAMINHADA TRIUNFAL

O facto mais significativo da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi a vitória do Beira Mar de Almada sobre o Trafaria (3-2) por ter sido a primeira obtida na competição pela equipa almadense, que até então tinha conquistado apenas dois pontos provenientes de dois empates.

Depois, há também que salientar o triunfo alcançado pelos Pelezinhos (4-0) no Campo da Bela Vista sobre o Comércio Indústria, no dérbi da cidade de Setúbal, resultado que confirma mais uma vez o excelente campeonato que a equipa está a realizar e a sua veia goleadora que detém o estatuto de equipa mais concretizadora, com 65 golos marcados.

Quem também não deixou os seus créditos por mãos alheias foi o líder, Barreirense, que venceu o Almada, por 3-0, mantendo assim os seis pontos de vantagem que já tinha sobre o segundo classificado.

Igualmente em destaque nesta jornada esteve o Sesimbra que, com a vitória obtida no Montijo sobre o Olímpico (2-1), subiu ao quinto lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos do quarto classificado.

Resultado positivo foi também alcançado pelo Palmelense que recebeu e venceu o Ginásio de Corroios, por 2-1.

Desportivo Fabril e Pescadores da Caparica, a jogarem na condição de visitantes, não conseguiram melhor que um empate (1-1) em Alcochete e Quinta do Conde, respectivamente.  



Eis os resultados completos da 17.ª jornada e respectiva classificação:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here