1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 1 V. GAMA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 1 V. GAMA 0




V. Gama viu interrompida série de resultados positivos…

GOLO DE MIGUEL CORREIA FOI SUFICIENTE PARA A CONQUISTA DOS TRÊS PONTOS

O Barreirense venceu o Vasco da Gama de Sines por uma bola a zero em jogo realizado no Campo da Verderena a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado no decorrer da primeira parte, aos 27 minutos, por Miguel Correia acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos por parte da equipa do Barreiro que regressou desta forma às vitórias depois do empate registado na jornada anterior em Palmela.

Para a equipa de Sines esta derrota interrompeu uma série de resultados positivos, de seis vitórias e um empate, que levaram a equipa até ao 5.º lugar da tabela classificativa, posição que ocupa actualmente.


A vitória da equipa do Barreiro é inteiramente justa porque foi a melhor durante os noventa minutos, a que criou mais oportunidades e a que se revelou mais eficaz perante um adversário que se apresentou desfalcado de alguns dos elementos e que dispôs de um lance já perto do fim que criou algum frisson quando um jogador seu é derrubado dentro da área do Barreirense, quando estava em posição irregular [fora de jogo].

O campeonato sofre agora uma paragem devido à quadra da Páscoa mas ambas as equipas têm jogo já na próxima sexta-feira para a Taça AF Setúbal; o Barreirense em Setúbal com o FC e o Vasco da Gama em Santiago do Cacém com o União Sport.

No reatamento do campeonato, a 8 de Abril, o Barreirense desloca-se à Charneca de Caparica e o Vasco da Gama de Sines recebe o Amora. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here