1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 0 V. GAMA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 0 V. GAMA 0

V. Gama viu interrompida série de cinco vitórias consecutivas…

NUM JOGO MARCADO PELO MAU TEMPO O EMPATE FOI UM MAL MENOR PARA CADA UMA DAS EQUIPAS

Charneca de Caparica e Vasco da Gama de Sines empataram a zero na partida que disputaram, no Campo do Cassapo, numa tarde de autêntico vendaval, relativa à 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O empate acaba por ser um desfecho aceitável para as duas equipas que não conseguiram colocar em prática todo o seu potencial muito por culpa das condições atmosféricas adversas.

Ao longo do encontro não foram muitas as oportunidades criadas por ambas as equipas mas ainda assim cada uma delas viu o ferro da baliza adversária evitar aquilo que poderia ter sido golo.


Com este resultado, a equipa de Sines viu interrompida uma série de cinco vitórias consecutivas. De qualquer modo, continua na senda dos resultados positivos e a amealhar pontos, mantendo assim o quinto lugar na tabela classificativa, com 29 pontos.

Um pouco mais abaixo está o Charneca de Caparica que, após esta jornada, passou a somar 24 pontos, mas desceu para o oitavo lugar, sendo ultrapassado pelo Palmelense, que nesta jornada foi derrotar o Beira Mar de Almada, em Cacilhas.

Na próxima jornada o Vasco da Gama de Sines recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se a Alfarim. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here