1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 3 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 3 U. SANTIAGO 1



U. Santiago foi a primeira equipa a marcar…

DESPORTIVO FABRIL VENCE E ISOLA-SE NO TERCEIRO LUGAR DEIXANDO PARA TRÁS O FC SETÚBAL

O Desportivo Fabril somou a sua 10.ª vitória no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão na partida que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o U. Santiago relativa à 19.ª jornada da competição.

A equipa alentejana foi a que melhor entrou na partida e aquela que primeiro chegou ao golo por Varela quando estavam decorridos 20 minutos de jogo.

A equipa do Lavradio respondeu pouco depois com o golo da igualdade marcado por Bruno Severino aos 38 minutos e a partida foi para o intervalo empatada a uma bola.

Na segunda parte a equipa do Fabril surgiu mais dinâmica e acabou por dar a volta ao marcador consumando o triunfo com a obtenção de mais dois golos, um marcado por Dieb (78’) e o outro por Queijinho, aos 88 minutos; ou seja, numa altura em que jogava em inferioridade numérica por expulsão de Bruno Severino, aos 69 minutos.


De registar que nesta partida as duas equipas apresentaram-se sem algumas das suas pedras basilares, no seu sector mais recuado. Filipe Paiva, castigado, foi uma ausência de vulto no Fabril sendo Budu e André Oliveira [o primeiro lesionado e o segundo por castigo] as ausências de vulto no U. Santiago.

Com esta vitória o Desportivo Fabril (36 pontos) isolou-se no terceiro lugar da tabela classificativa fugindo assim ao FC Setúbal que perdeu em casa com o Alcochetense e o U. Santiago manteve a sua posição (13.º lugar com 19 pontos) mas ficou com apenas três pontos de vantagem sobre a equipa de Alcochete.

Na próxima jornada o Fabril desloca-se a Alcochete e o U. Santiago recebe o Grandolense para mais um dérbi da região.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here