1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC Setúbal e Palmelense foram os únicos a ganhar fora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC Setúbal e Palmelense foram os únicos a ganhar fora

Alcochetense continua a recuperar em termos pontuais…

AMORA VENCE DE FORMA FOLGADA E BARREIRENSE PELA DIFERENÇA MINÍMA

A 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não trouxe resultados surpreendentes mas houve alguns merecem destaque como foi o caso das vitórias obtidas fora de casa pelo FC Setúbal em Santiago do Cacém e do Palmelense em Cacilhas, na partida que aí disputou com o Beira Mar de Almada.

De registar será também o triunfo alcançado pelo Alcochetense [o segundo consecutivo] sobre o Alfarim, a goleada do Amora na recepção ao Almada [resultado feito na 1.ª parte] e as dificuldades sentidas pelo Barreirense para derrotar o Moitense.

Nesta jornada registaram-se três empates, na Charneca de Caparica a equipa local interrompeu uma série de cinco vitórias consecutivas da equipa de Sines (0-0), em Sesimbra registou-se uma igualdade a duas bolas na visita do Desp. Fabril e no Vale da Amoreira aconteceu o mesmo no Banheirense – Grandolense.

Na tabela classificativa tudo ficou mais ou menos na mesma. Ainda assim há a registar a colagem do FC Setúbal ao Desp. Fabril na terceira posição, a subida do Palmelense ao 7.º lugar e a recuperação em termos pontuais do Alcochetense que vai deixando cada vez mais para trás o Almada e o Banheirense, que continua na posse da lanterna vermelha apesar de ter pontuado nesta jornada.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here