2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON 0 ALCACERENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON 0 ALCACERENSE 0

Alcacerense conquista um ponto em terreno alheio…

ORIENTAL DRAGON NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE MESMO JOGANDO EM CASA


Em jogo realizado no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, a contar para a jornada inaugural da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, Oriental Dragon e Atlético Alcacerense empataram a zero.

Quando um jogo termina com o resultado em branco fica a ideia de que as equipas fizeram pouco para chegar ao golo, mas, neste caso, não foi bem assim porque ambas tiveram oportunidades para isso, em número muito mais elevado para o Oriental Dragon.

A equipa orientalista, que se apresentou já com os seus novos reforços, Bruno Grou e Fábio Horta (ex-Pinhalnovense) e Sandro (ex Moitense), entrou muito bem no jogo e aos 15 minutos já tinha criado e desperdiçado quatro oportunidades.

Na primeira parte, por parte do Alcacerense há a registar apenas uma situação ocorrida na sequência de um atraso para o guarda-redes adversário que não foi bem aproveitada pelo jogador da equipa orientada por Paulo Martins.


Na segunda parte o Oriental Dragon, a jogar a favor do vento, instalou-se no meio campo contrário mas o desacerto em termos de finalização continuou a ser um facto. E, com a equipa balanceada no ataque foram dois os sobressaltos causados pelo Alcacerense que esteve também perto do golo por duas vezes. Uma, aos 80 minutos, num contra-ataque travado pelo guardião Ruben Furtado e outra, já em período de compensação (90+4’), também numa saída rápida para o ataque em que apareceram três jogadores do Alcacerense para um do Oriental Dragon, que conseguiu evitar o pior.

No final não restam dúvidas que o resultado terá agradado muito mais aos homens de Alcácer do Sal do que aos pupilos de Rui Fonseca.


RUI FONSECA, treinador do Oriental Dragon…  

“Não estou desapontado nem preocupado”


Os rapazes tiveram uma boa prestação, tiveram atitude, tiveram qualidade de jogo, tiveram oportunidades de golo, por isso, não estou desapontado nem preocupado.


Sabemos o que temos de fazer para atingirmos os nossos objectivos, vamos continuar muito focados mas acima de tudo muito tranquilos, pois quem joga como os rapazes jogaram muitas vitórias se avizinham”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here