ALFARIM»» Iniciados preparam viagem à Madeira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de março de 2018

ALFARIM»» Iniciados preparam viagem à Madeira


Será um marco histórico para o futebol mais jovem…

CLUBE VAI LEVAR DUAS EQUIPAS AO TORNEIO CENTENÁRIO DO MARÍTIMO


Apesar de algumas desistências e dificuldades, o Grupo Desportivo de Alfarim mantêm o compromisso de marcar presença, com duas equipas de iniciados, na 6.ª edição do Torneio Centenário do Marítimo que se disputa na Ilha da Madeira entre os dias 26 de Março e 1 de Abril.

Em declarações ao nosso jornal o treinador João Encantado disse que “tem existido da parte do todos os pais, direcção, staff, Junta de Freguesia do Castelo e Câmara Municipal de Sesimbra um esforço muito grande para assumir todos os compromissos, para representar o GD Alfarim, o concelho de Sesimbra e o Distrito de Setúbal, com o maior brio, e tornar toda a experiência que é única, e pioneira, num marco no concelho como algo de extraordinário”.


A propósito recorda-se que a equipa de Iniciados A se encontra a disputar a fase final da III divisão ocupando actualmente o segundo lugar na tabela classificativa, estando, agora, a ultimar pormenores para fazer desta participação algo de memorável.

João Encantado revelou ainda que “tem sido, uma tarefa desgastante e muito ambiciosa. Se inicialmente tudo não passava de um sonho, agora já poderemos dizer é uma realidade cada vez mais evidente”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here