BANHEIRENSE»» Comunicado da Escola D. João I - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de março de 2018

BANHEIRENSE»» Comunicado da Escola D. João I

Tendo em vista o desenvolvimento da escola de futebol…

“VAMOS CONSTRUIR UM CAMPO COM AS MEDIDAS OFICIAS PARA PROVAS DISTRITAIS E NACIONAIS”

A Direcção da Escola de Futebol D. João I comunica a toda a comunidade, Encarregados de Educação, Atletas, Parceiros, e Amigos que celebrou um protocolo/contrato com o União Desportiva e Cultural Banheirense para a construção do seu campo de futebol 11 com relva sintética para a prática de futebol 7, 9, 11 e Futebol Feminino no complexo desportivo do clube UDCB, na Baixa da Banheira. 

Um sonho tornado realidade, depois do projecto que vem sendo desenvolvido desde 2014 na área do futebol 7, esta é mais uma escada no desenvolvimento da nossa Escola de Futebol que a cada dia se torna ainda mais uma referência desportiva no Distrito de Setúbal.




A partir da próxima época vamos poder ter em actividade todas as equipas nos escalões de formação permitindo aos nossos atletas do futebol 7 uma continuidade vestindo sempre a mesma camisola e representando a nossa D. JOÃO.

Vamos construir um campo com as medidas oficias para provas Distritais e Nacionais, fazendo de nós um clube com visão Nacional.


A Escola de Futebol D. João I, agradece a todo o Staff Técnico, aos nossos atletas e aos seus Encarregados de Educação que trabalham diariamente para o desenvolvimento do projecto, ao União Desportiva e Cultural Banheirense, as autarquias representada pela Câmara Municipal da Moita, União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, ao Presidente da Junta de Freguesia Nuno Cavaco e a sua equipa, a Direcção do Agrupamento de Escola D. João I, Prof. António Dias, ao Prof. José Luís, Anastácio Santana, aos nossos Parceiros (Mastercake, NR Auto, Ambrocar, Delta Cafés, Farmácia Nunes, Restaurante O Stop, Ondagrafe, Restaurante O Pascoal, Decathlon Barreiro, Pastelaria Coffee Break, Greenstadium) e a todos os amigos que nos acompanham dia após dia.

Em Abril iniciam as obras, e tudo faremos para que seja um complexo desportivo de referência e um espaço cheio de desporto para todos os Banheirenses se sentirem orgulhosos e visitarem todas as semanas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here