FUTEBOL FEMININO»» FPF manda realizar o Amora - Palmelense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de março de 2018

FUTEBOL FEMININO»» FPF manda realizar o Amora - Palmelense

Jogo será disputado na próxima 4.ª feira, às 15 horas…

DECISÃO DEIXA AMORENSES DESCONTENTES MAS FOI BEM ACEITE EM PALMELA

Afinal o jogo Amora – Palmelense, relativo à 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Promoção que não se realizou no dia 25 de Fevereiro em virtude do Palmelense ter alegando o facto do campo n.º 2 da Medideira não ter as medidas mínimas, vai mesmo realizar-se, assim decidiu a Federação Portuguesa de Futebol.

A decisão não terá deixado os amorenses nada satisfeitos porque reclamavam a vitória mas foi bem aceite pelo clube de Palmela que, segundo diz, nunca se recusou a jogar.

Eis o teor da informação enviada aos clubes:  

“Na sequência da não realização do jogo em epígrafe por motivos não atendíveis e considerando o disposto no art.º 79 ponto 3 do Regulamento da Prova, servimo-nos do presente para solicitar a Vª Exªs que nos proponham nova data e hora para a sua realização.

Alertamos que o jogo em falta terá de ser realizado antes do dia 18 Março 2018, data da última jornada da 1ª Fase da Prova, além de que a proposta ora solicitada deverá merecer o acordo do adversário.


Na eventual ausência de acordo entre os clubes participantes, permitam-nos antecipar que a FPF marcará a data de 14.03.2018 pelas 15H00 no CAMPO Nº 2 MEDIDEIRA, QUINTA DA MEDIDEIRA - AMORA (RELVADO SINTETICO), para a realização deste jogo”.

Com o campeonato a entrar na sua fase decisiva [faltam apenas duas jornadas para o fim] este jogo será de capital importância para as duas equipas porque ambas têm hipóteses de ficarem apuradas para a fase seguinte da competição.

O confronto do próximo domingo entre os dois primeiros classificados, Guia – Castrense já poderá clarificar alguma coisa mas a decisão final só ficará devidamente esclarecido após a realização do “escaldante “ Amora – Palmelense, da última jornada e da resolução de um processo em curso no jogo relativo ao Palmelense - CAC, em que o treinador da equipa da Pontinha, Ademar Colaço, apesar de castigado, esteve no banco.

Entretanto, de acordo com informação obtida junto do Departamento de Comunicação do Amora, o clube está a analisar a decisão tomada pela FPF para depois emitir um comunicado sobre o assunto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here