FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal alcança resultado histórico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de março de 2018

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal alcança resultado histórico

União de Fernão Ferro 3 Casa do Benfica Seixal 4…

GANHOU PELA PRIMEIRA VEZ EM CASA DA UNIÃO DE FERNÃO FERRO

A Casa do Benfica no Seixal obteve a sua primeira vitória no Campeonato da I Liga, um vitória que se pode considerar histórica pelo facto de ter sido também a primeira obtida em casa da União de Fernão Ferro.

O jogo, relativo à sexta jornada, que se realizou no polidesportivo de Fernão Ferro, começou da melhor maneira para a equipa da casa que se adiantou no marcador aos seis minutos.

Os benfiquistas responderam com um golo de Fábio Brites, marcado aos 12 minutos e aos 20 deram a volta ao marcador, saindo para o intervalo a vencer por 2-1.

Na segunda parte a União de Fernão Ferro empatou (32’) mas no minuto seguinte Bruno Soares Peskas colocou de novo a Casa do Benfica na frente. Alguns minutos depois (46’) a partida estava de novo igualada mas Ivo Roldão, aos 47’, sentenciou a partida que terminou com a vitória da Casa do Benfica, por 4-3. 

Jogo de parada e resposta

Para o presidente da Casa do Benfica no Seixal, Paulo Lopes, este foi um “jogo de parada e resposta em que o Futsal mais uma vez saiu a ganhar. Tivemos pela frente uma equipa bastante aguerrida, que tentou de tudo para mudar o resultado, mas hoje tivemos a atitude, a raça e a determinação de uma equipa à Benfica e saímos vitoriosos”.

“De salientar o facto de ter estado connosco aquele que sempre que pode nos traz a felicidade de vencer. O Rafael Cristina começa a ser o nosso talismã sempre que está presente com a equipa que sente esse sentimento e corre sempre para dar a vitória, a quem sofre por nós. Portanto, esta vitória é dedicada inteiramente a quem acredita em nós, ao Rafael Cristina”.


“Fábio Brites foi o melhor jogador da Casa do Benfica no Seixal por todos os predicados que utilizou em campo. Para finalizar uma palavra de para a excelente arbitragem do Senhor Peixoto, pois quem sabe nunca esquece”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here