FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal joga em Vale de Milhaços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de março de 2018

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal joga em Vale de Milhaços


Na próxima segunda-feira, às 21 horas

A EQUIPA ESTÁ PREPARADA E SABE MUITO BEM AO QUE VAI

A 8.ª jornada do Campeonato da I Liga do Concelho do Seixal, que se deveria ter realizado na passada sexta-feira, foi adiada devido ao mau tempo.

Desta forma, se as condições meteorológicas permitem, a mesma será realizada na próxima segunda-feira.

De todos os jogos agendados, há um que está a gerar alguma expectativa, estamos a falar daquele que se vai realizar em Vale de Milhaços, mais precisamente na Rua Carvalho Araújo, entre o Águias de Vale de Milhaços e a Casa Benfica do Seixal pelo facto de actuarem na equipa de Vale de Milhaços quatro jogadores que na época passada representaram os benfiquistas.

A equipa de Vale de Milhaços está mais bem colocada na tabela classificativa, no terceiro lugar com 14 pontos, mas os benfiquistas, que nos dois últimos jogos obtiveram outras tantas vitórias, estão motivados e empenhados em desbravar caminhos mesmo que eles sejam sinuosos porque o sentido da vida tem um caminho.

A equipa está preparada e sabe muito bem ao que vai. Mas, aconteça o que acontecer, uma coisa é certa, responderemos apenas com futsal e nada mais”, dizem os benfiquistas que paulatinamente têm vindo a subir de rendimento e a melhorar a sua posição em termos classificativos.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here