JUNIORES»» Barreirense está cada vez mais perto do título - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de março de 2018

JUNIORES»» Barreirense está cada vez mais perto do título



Tem 10 pontos de vantagem a cinco jornadas do fim…


ALCOCHETENSE FOI A EQUIPA MAIS CONCRETIZADORA DA JORNADA




O Barreirense continua a não dar hipóteses a ninguém no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e está cada vez mais próximo de fazer a festa de campeão.

Numa altura em que faltam disputar apenas cinco jornadas a equipa do Barreiro tem 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e continua de facto imparável, como ficou comprovado nesta jornada com a obtenção de mais uma goleada (6-2) desta vez alcançada sobre os Pescadores da Caparica.

Quem esteve também em evidência foi o Alcochetense que construiu o resultado mais dilatado da jornada (8-1) no jogo que disputou com o Trafaria.
Resultados positivos obtidos na condição de visitante foram alcançados pelo Almada (4-0) no Montijo e pelos Pelezinhos (3-2) ma Maça, sobre o Sesimbra.


Numa jornada sem empates há também a referir os êxitos do Palmelense sobre a ADQC (2-0), do Comércio Indústria sobre o Beira Mar De Almada (3-1) e do Fabril no jogo que disputou com o Ginásio de Corroios (2-0).

Na frente da tabela classificativa tudo se manteve na mesma porque os primeiros ganharam todos. Contudo, há a registar a subida do Alcochetense ao 5.º lugar, do Palmelense ao sétimo e do Comércio Indústria à décima posição. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here