JUNIORES»» BENFICA 2 V. GUIMARÃES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de março de 2018

JUNIORES»» BENFICA 2 V. GUIMARÃES 1

João Félix marcou os golos do Benfica…

BENFICA ISOLA-SE NO COMANDO DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Benfica obteve uma vitória muito difícil na partida que disputou com o V. Guimarães que foi para o intervalo a vencer por 1-0, com um golo marcado pelo chinês Huanhuan, quando estavam decorridos 18 minutos.

As águias reagiram e até dispuseram de algumas oportunidades para chegar à igualdade (27, 35 e 45+1’) mas não conseguiram e foram para o intervalo em desvantagem.


No início da segunda parte, com a entrada de Tiago Dantas, a equipa melhorou substancialmente de produção e acabou por dar a volta ao marcador com dois golos de João Félix, o primeiro aos 54’ de cabeça, após canto cobrado por Tiago Dantas e o segundo (74’) na sequência de uma jogada de ataque em que o guarda-redes vimaranense, Sérgio Alves, falhou a intercepção da bola e deixou o jogador do Benfica completamente à vontade.

Com esta vitória o Benfica, que está 100% vitorioso, isolou-se no comando da tabela classificativa, beneficiando do empate entre o Braga e o FC Porto.


Nas outras partidas da jornada o Sporting foi ganhar a Matosinhos derrotar o Leixões (1-0) com um golo marcado aos 81 minutos pelo brasileiro Douglas Aurélio e a U. Leiria derrotou o V. Setúbal por 3-0. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here