JUNIORES»» O empate foi o resultado que mais prevaleceu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de março de 2018

JUNIORES»» O empate foi o resultado que mais prevaleceu

O Almada foi quem mais lucrou com isso…

BARREIRENSE EMPATA EM CORROIOS MAS OS PELEZINHOS TAMBÉM NÃO FAZEM MELHOR CONTRA O PALMELENSE

A 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada pelo grande número de empates registados, nada mais, nada menos que quatro. E, entre estes, três obtidos pelos três primeiros classificados: Barreirense, Pelezinhos e Desportivo Fabril, curiosamente pela mesma marca (1-1).

O Barreirense empatou em Corroios na partida que disputou com o Ginásio; os Pelezinhos, mesmo jogando em casa, não conseguiram levar a melhor sobre o Palmelense; e o Desportivo Fabril também não conseguiu conquistar os três pontos no jogo que disputou com o Sesimbra no Estádio João Pedro, na estreia de José Meireles como treinador.

O outro empate aconteceu na Costa de Caparica onde o Beira Mar de Almada impôs uma igualdade a zero, uma semana depois de ter obtido a sua primeira vitória.

Assim sendo, as honras da jornada vão para o Olímpico do Montijo que foi vencer à Quinta do Conde e também para os triunfos caseiros do Almada sobre o Alcochetense (2-1) e do Trafaria sobre o Comércio Indústria (3-2).

Na tabela classificativa o facto mais relevante foi a subida do Almada ao 4.º lugar. De resto, tudo se manteve mais ou menos na mesma.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here