LOBATOS VOLLEY»» São campeões regionais de infantis e iniciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de março de 2018

LOBATOS VOLLEY»» São campeões regionais de infantis e iniciados


2017/2018 está a ser uma época bastante positiva…

EQUIPA SÉNIOR FEMININA NA LUTA PELO REGRESSO À 1.ª DIVISÃO NACIONAL

Nuno Mourão, director da Associação de Voleibol de Lisboa, José Carlos Gomes, vereador da CM Seixal e Eugénio Costa, em representação da JF Amora, foram as personalidades que marcaram presença na entrega de medalhas e troféus às jogadoras dos Lobatos Volley que conquistaram os títulos regionais de infantis e iniciados femininos.
   
O Jornal de Desporto, que também esteve presente na cerimónia, aproveitou para falar com o presidente da direcção da PEL Voleibol, Pelágio Moreira, sobre a forma como está a decorrer a época.

“É muito importante ganhar mas isso resulta do trabalho que vamos desenvolvendo ao longo dos anos. É do trabalho que se faz, que resultam os resultados, com o empenho dos treinadores e das meninas”, começou por referir.


“Esta época está a ser bastante positiva pelos títulos agora conquistados, em infantis e iniciados, assim como os juvenis que foram vice-campeões regionais e até mesmo as juniores que ficaram em 4.º lugar. Todas as equipas estão na fase de grupos do campeonato nacional com a ambição de discutirem a presença na final 8”, salientou Pelágio Moreira.

A equipa sénior está também com um bom desempenho no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Na 6.ª jornada derrotou o Desp. Aves (3-1) e no passado domingo venceu o Praiense nos Açores (3-0) e segue em 2.º lugar. “Temos esperança na conquista do título nacional mas se isso não for possível ainda existe a possibilidade de subirmos de divisão porque esta época o 2.º classificado vai disputar um play off com o penúltimo classificado da 1.ª Divisão”.



“Somos o clube da freguesia de Amora com mais gente jovem até aos 14 anos”

Pelágio Moreira fez também questão de salientar que as jovens continuam a aderir à modalidade: “Todos os dias temos gente nova. Para além das 120 federadas este projecto envolve mais de 300 meninas. Somos o clube da freguesia de Amora com mais gente jovem até aos 14 anos. O espaço para trabalhar é escasso, temos apenas três blocos de treino às terças, quintas e sextas-feiras na Escola Pedro Eanes Lobato e a Escola Secundária de Amora alugada às terças e quartas-feiras. Por isso, aguardamos ansiosamente pela construção de um pavilhão para o voleibol. Este ano será o ano do projecto depois virá a construção que será muito importante para nós”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here