OLÍMPICO DO MONTIJO»» A incrível história da subida aos nacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de março de 2018

OLÍMPICO DO MONTIJO»» A incrível história da subida aos nacionais



Começou com árabes, mas foi com colombianos e portugueses em campo e dinheiro inglês que iniciou a presente época…

UM ESFORÇO OLÍMPICO DE DAVID E UM FUTURO MUITO RISONHO

Esta é a incrível história do Olímpico do Montijo – a subida aos campeonatos nacionais conquistando a I Divisão da AF Setúbal, em 2016/2017, surpreendeu pelo facto de o clube apresentar uma SAD assente em capital proveniente da Arábia Saudita e da empresa Al Ittihad, Lda, que procurou compor o plantel montijense para um projecto de seis anos, renovável no final de cada época, que passava pela subida à Ledman LigaPro nesse período. Conseguiu a subida ao Campeonato de Portugal mas a empresa mudou e a equipa garantiu quatro reforços provenientes da…Colômbia através do compromisso com um grupo de investidores de Inglaterra, a ProBall Group.
Começou com árabes, mas foi com colombianos e portugueses em campo e dinheiro inglês que o Olímpico iniciou a presente época, mas não resultou em termos financeiros. Pouco após o início da temporada a empresa investidora entrou em cisão com a Direcção e desta forma o acordo que tornava essa empresa internacional a responsável pelo pagamento de salários de jogadores e equipa técnica caiu por terra e deixou o Olímpico em situação financeira delicada devido ao facto de terem estado em atraso vencimentos inclusivamente referentes aos últimos meses de 2016/2017.
Estiveram mesmo por liquidar todos os salários respeitantes à presente época desportiva até Novembro apesar de desportivamente graças a um estóico esforço de todos os profissionais a equipa nunca ter sentido problemas de maior para se manter na Série E do CPP. E em breve, haverá mesmo novo Presidente no Montijo. 

Continua...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here